Futsal

XV/Rezende encara Cordeirópolis fora de casa

Alvinegro está invicto na Liga Rioclarense; no domingo, equipe recebe SBO

Aílton Vieira, técnico do time feminino de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam
O técnico Aílton Vieira está satisfeito com a boa fase do time (Foto: Adilson Zavarize/Piracicaba em Festa)

Após vencer no último fim de semana a equipe do Ipê Pinheiros/Mogi Guaçu pelo placar de 1×0, o time feminino de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam volta à quadra neste sábado (16) para encarar Cordeirópolis, em partida válida pela sexta rodada da Liga Rioclarense. O duelo começa às 17h em Cordeirópolis. O Alvinegro segue na liderança da competição com 13 pontos – foram quatro vitórias e apenas um empate em cinco jogos.

Em cinco partidas, o time piracicabano venceu quatro e empatou apenas um

O técnico Aílton Vieira, como não poderia ser diferente, está satisfeito com a boa fase. “Estamos vivendo um bom momento, vindo de uma sequência desde o ano passado, que também foi bastante positivo. Iniciamos 2016 muito bem, com um empate e quatro vitórias na Liga Rioclarense enfrentando adversárias da região. Estamos conseguindo manter um bom nível de jogo e as vitórias estão aparecendo”, disse Aílton.

Sem desfalques para a partida, Vieira destacou que o XV não terá vida fácil contra Cordeirópolis. “É uma equipe que conhecemos bem, pois sempre jogamos contra eles. Algumas atletas já passaram por Piracicaba, como por exemplo a Daiane, que é de Limeira, já jogou com a gente e agora defende Cordeirópolis. Esperamos um jogo difícil, como é com todas as equipes da região. Sabemos da dificuldade de jogar na casa do adversário, pelo tamanho de quadra e as dificuldades que encontraremos lá dentro, mas estamos preparados”, ressaltou o treinador.

SEM DESCANSO

No domingo (17), o time piracicabano volta a entrar quadra às 15 para encarar Santa Bárbara d’Oeste, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. A partida é válida pela sétima rodada e aconteceria no feriado do dia 21 de abril, em Mogi Guaçu, mas foi antecipada, sofrendo alteração de local. Na primeira fase, as dez equipes inscritas se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final da Liga Rioclarense.

Início