Futsal

XV/Rezende decide dois títulos em dois dias

Alvinegro faz as finais do Campeonato Regional e Copa Interior Paulista

A ala Bruninha, do time feminino de futsal do XV de Piracicaba
O fim de semana será decisivo para a equipe da ala Bruninha: duas finais (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O fim de semana será decisivo para a equipe feminina de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam. Neste domingo (4), às 11h, no Ginásio do Sol Sol em Indaiatuba, o elenco comandado pelo técnico Aílton Vieira decide o título do Campeonato Regional da AIFA (Associação Indaiatubana de Futebol Amador). O adversário é a representação do Dinho Águas, dono da casa e atual campeão da competição. Sem desfalques para o jogo decisivo, o treinador acredita no entrosamento da equipe para buscar o título.

“Estamos com o mesmo elenco desde o início do ano. É uma equipe nova, estamos com o elenco sub-19, que foi campeão da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e ficou com o quarto lugar na fase estadual, e mais três jogadoras com idade livre. Estamos confiantes em fazer um bom jogo. Sabemos que encontraremos dificuldades, pois o adversário é bem forte, com a equipe do Ituano representando Indaiatuba. São atletas de alto nível, que já foram campeãs da Libertadores, em 2016, pelo Barateiro-SC. Vamos tentar trazer o título para Piracicaba”, disse Vieira.

O Campeonato Regional é organizado pela Associação Indaiatubana de Futebol Amador. Na véspera da final em Indaiatuba, a equipe piracicabana tem outra decisão pela frente. Pela Copa do Interior Paulista, promovida pela LMRFS (Liga Municipal Rioclarense de Futebol de Salão), o time sub-17 do XV de Piracicaba/Rezende/Selam decidirá no sábado (3) o título contra Campinas. A partida será realizada às 16h, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, com entrada gratuita.

Início