Futebol

XV perde para o Guarani; clube vende ingressos

Alvinegro é derrotado em jogo-treino em Campinas; confira preço das entradas

Guarani 1x0 XV de Piracicaba
Guarani e XV fizeram partida amistosa em Campinas nesta terça-feira (Foto: Evandro Pelligrinotti/Divulgação)

Líder do Grupo 1 da Copa Paulista e invicto há sete jogos, o XV de Piracicaba foi derrotado nesta terça-feira (5) em jogo-treino contra o Guarani, disputado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O único gol da partida amistosa foi marcado por Serafim, no segundo tempo. O técnico Evaristo Piza iniciou a atividade com Mateus Pasinato; Danilo Melega, Marcão, Doni e Samuel; Gilson, Rafael Rosa e Léo Carvalho; Bruninho, Pedrinho e Rafael Gomes. No segundo tempo, jogaram André Luiz; Crystian, Pablo Rocha, Gabriel Tonini e Rubens Carvalho; Lucio, Lucas Morais e Edmundo; Gabriel Spadottin, Juninho e Maikon Aquino.

O Nhô Quim volta ao Barão da Serra Negra pela Copa Paulista no próximo fim de semana. O adversário será a Ferroviária, neste sábado (9), às 16h. Os ingressos para a partida estão à venda na secretaria do clube, anexa ao estádio municipal, em horário comercial. A comercialização continua quarta (6), quinta (7) e sexta-feira (8), das 9h às 18h. A bilheteria do portão 2 abre no dia da partida, às 9h, e encerra as vendas no intervalo da partida. Os valores variam entre R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cativa).

Pagam meio-ingresso os aposentados, estudantes, professores da rede pública de ensino e PCD (Pessoas Com Deficiência), mediante apresentação de documento. Os proprietários de cadeiras cativas também têm direito à meia-entrada, mas devem retirar o seu ingresso na secretaria do clube com pelo menos 24 horas de antecedência ao horário de início da partida. Não pagam para entrar no estádio as crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos com documento da Prefeitura de Piracicaba (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O portão 4 permanecerá fechado.

Início