Futebol

XV inicia venda de ingressos para estreia na A2

Confira os preços e saiba onde comprar entradas para o jogo contra Rio Claro

*Capa: Leonardo Moniz/Líder Esportes

O XV de Piracicaba estreia na Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (17), às 20h, contra o Rio Claro no Barão da Serra Negra. Os ingressos começam a ser vendidos na secretaria do estádio municipal (rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto) nesta segunda-feira (15), das 13h às 17h30. A entrada nos setores Preto (portão 1) e Branco (portões 5 e 6) custa R$ 20, enquanto os bilhetes para o setor Azul (portão 2) é vendida ao preço de R$ 40. Os valores são referentes aos ingressos inteiros.

A comercialização continua na terça-feira (16), das 9h às 17h30, e segue para a bilheteria do portão 2 do estádio municipal no dia do jogo, das 9h ao intervalo da partida. As demais bilheterias abrem duas horas antes do início do partida (18h). Pagam meio-ingresso os aposentados, estudantes, PCD (Pessoas Com Deficiência) e professores da rede pública de ensino. Proprietários de cadeiras cativas devem retirar o ingresso na secretaria com 24 horas de antecedência ao horário da partida.

O portador da Identidade Jovem (Secretaria Nacional da Juventude) deve ser apresentar o documento e o RG ao comprar o ingresso e ao entrar no estádio para ter direito ao desconto de 50%. Não pagam as crianças menores de 14 anos, desde que acompanhadas por um responsável, além de idosos portadores da documentação emitida pela prefeitura (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O setor vermelho (portão 4) ficará fechado.

Início