Futebol

XV de Piracicaba e Uniodonto renovam acordo

Contrato foi assinado no Barão da Serra Negra e beneficia cerca de 190 pessoas

XV de Piracicaba - Uniodonto
O contrato foi assinado pelas duas partes no estádio Barão da Serra Negra (Foto: Divulgação)

XV de Piracicaba e Uniodonto renovaram nesta quarta-feira (7) o acordo de parceria entre as duas partes pelo período de um ano. A assinatura do contrato aconteceu em ato realizado na sala de imprensa do estádio Barão da Serra Negra. Na ocasião, participaram o presidente do clube, Celso Christofoletti, e o diretor-presidente da cooperativa de planos odontológicos, Cláudio Zambello.

“Não tenho palavras para dizer o quanto é importante a renovação desta parceria, que vem de longa e tem nos ajudado muito. São 190 pessoas beneficiadas, incluindo todos os nossos atletas, desde as categorias de base (sub-15, sub-17 e sub-20) ao profissional, além dos funcionários”, disse Christofoletti, na abertura da entrevista coletiva. XV de Piracicaba e Uniodonto possuem vínculo há mais de uma década.

O mandatário destacou como ‘imprescindível’ o papel da cooperativa para a conquista do Certificado de Clube Formador. “Foi fundamental para obtermos o certificado, que é uma garantia para o futuro. O XV agradece a parceria imensamente”, afirmou Christofoletti. Zambello retribuiu o elogio. “O XV de Piracicaba também tem feito muito bem à Uniodonto. Portanto, é uma via de mão dupla. Nós queremos o XV de volta à Série A1, que continue sendo um clube formador e que represente a cidade”, finalizou.

Início