Futebol

XV de Piracicaba apresenta mais dois jogadores

Zé Mateus e Vitor reforçam elenco para a Copa Paulista; FPF altera partida

Zé Matheus e Vitor foram apresentados como reforços do XV de Piracicaba para a Copa Paulista
Zé Mateus e Vitor foram apresentados como reforços para Copa Paulista (Foto: XV de Piracicaba/Divulgação)

O XV de Piracicaba apresentou mais dois reforços para a Copa Paulista na tarde desta quarta-feira (22). O volante Zé Mateus, de 21 anos, veio por empréstimo através da parceria com o Palmeiras. Já o lateral-direito Vítor, 20, foi cedido por empréstimo pela Ponte Preta. A dupla atuou no primeiro semestre na Inter de Limeira, na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O atacante Rodolfo, também emprestado pelo Palmeiras, seria apresentado hoje, mas devido a uma gripe não participou da coletiva e terá a apresentação remarcada.

Zé Mateus, que esteve em campo no jogo-treino contra o Independente, comentou sobre o trabalho com o técnico Cléber Gaúcho e contou o que ele tem pedido quanto ao posicionamento em campo. “Ele pede para que o volante do lado oposto sempre chegue na área, para termos um jogador a mais no rebote. Eu ainda preciso melhorar nessa parte, mas tudo dará certo”, disse o volante.

Mesmo com o desfalque de Pedro Balu, o lateral-direito Vitor não iniciou a partida da última segunda-feira (20) por não estar na melhor forma física. “Eu estava treinando separado na Ponte Preta, pois tinha acabado de voltar da Inter de Limeira e fiquei muito tempo parado, com a forma física abaixo dos demais”, disse o jogador. O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista dia 2 de julho, sábado, às 16h, contra o Juventus no estádio Barão da Serra Negra.

ALTERAÇÃO

A partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista entre Bragantino e XV de Piracicaba foi antecipada para o sábado, 16 de julho, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida estava marcada para o domingo (17), às 16h, mas sofreu alteração devido ao ajuste de tabela do Bragantino, que disputa em paralelo a Série B do Campeonato Brasileiro.

Início