Futebol

XV chama torcida para compromisso decisivo

Diretoria divulga preços dos ingressos e espera bom público na sexta-feira

Torcida do XV de Piracicaba
A diretoria do clube espera um bom público na sexta-feira (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes/Orientec)

O XV de Piracicaba entra em campo nesta sexta-feira (7), às 20h, contra o Votuporanguense no estádio Barão da Serra Negra. O duelo é encarado pelo clube como decisivo na luta pela permanência na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo válido pela 16ª rodada reúne duas equipes que brigam para se afastar da zona de rebaixamento da competição: o XV é o 13º colocado com 18 pontos, mesma pontuação do CAV, que aparece em 12º lugar pelos critérios de desempate.

Nesta quarta-feira (5), a diretoria do Alvinegro anunciou os valores dos ingressos para o confronto: as entradas para os setores preto (portão 1) e branco (portões 5 e 6) custam R$ 20. No setor azul (portão 2), o ingresso é vendido por R$ 40. A comercialização tem início nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h30, e continua na sexta-feira (6),  das 9h ao intervalo do jogo. O bilhete antecipado deve ser comprado na bilheteria do portão 2 do estádio. Nas demais bilheterias, o funcionamento será exclusivamente no dia do jogo.

DESCONTO

De acordo com o comunicado do clube, pagam meio-ingresso os aposentados, estudantes (exceto cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino e pessoas com deficiência. A apresentação do documento é obrigatória no ato da compra. Os proprietários de cadeiras cativas também têm direito à meia-entrada, porém, devem retirar o ingresso na secretaria do clube com pelo menos 24 horas de antecedência ao horário da partida.

Não pagam para entrar no estádio da Serra Negra as crianças menores de 14 anos, acompanhadas pelo pagante responsável, idosos portadores da carteira do idoso emitida pela Prefeitura de Piracicaba (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O setor vermelho (portão 4) ficará fechado para a entrada do torcedor no estádio. O portão 3 é destinado ao acesso de torcedores do Votuporanguense.

Início