Futebol

Vitoriosa no Mogi Mirim, dupla reforça Nhô Quim

XV apresenta o zagueiro Fábio Sanches e o volante Magal para o Paulistão

O zagueiro Fábio Sanches e o volante Magal, do XV de Piracicaba
Fábio Sanches e Claudinho Batista: reencontro em Piracicaba (Foto: XV de Piracicaba/Divulgação)

O zagueiro Fábio Sanches e o volante Magal foram apresentados quarta-feira (16) pelo XV de Piracicaba como reforços para o Campeonato Paulista de 2016. Os dois jogadores voltam a se encontrar após atuarem juntos no Mogi Mirim, clube pelo qual conquistaram o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2014. Na época, a dupla tinha como técnico Claudinho Batista, hoje treinador do time piracicabano.

“É um prazer conhecer o XV. Já conhecia algumas pessoas que estão aqui e espero que possamos fazer um grande campeonato. A expectativa é sempre de fazer o melhor. Nós estamos vendo a estrutura do XV, o planejamento é bem feito. Espero que a campanha seja uma das melhores que o time já fez e que possamos, juntos, alcançar os objetivos traçados, conquistando assim a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”, disse Magal.

O zagueiro Fábio Sanches elogiou o trabalho de Claudinho Batista: ‘muito inteligente’

O volante diz que está pronto para encarar outro importante compromisso na carreira. “A cobrança sempre vai existir. Tanto o XV como o Mogi Mirim (ex-clube) não foram bem no segundo semestre (o XV de Piracicaba foi eliminado na primeira fase da Copa Paulista e o Mogi Mirim, rebaixado para a Série C). Temos que estar preparados, mas se estivermos bem, a torcida vai estar ao nosso lado. Espero que isso aconteça, porque os torcedores aqui são apaixonados”, afirmou Magal.

Assim como o volante, Fábio Sanches também mostrou confiança na entrevista coletiva desta quarta-feira, no estádio Barão da Serra Negra. “Estou muito feliz por vestir a camisa do XV. É um clube que oferece tudo o que o jogador precisa. A expectativa é a melhor possível e vamos em busca da vaga na Série D, que é a meta principal”, discursou o zagueiro.

Em relação ao reencontro com Claudinho Batista, o jogador rasgou elogios. “É um ótimo profissional. Como foi jogador, ele conhece a linguagem do atleta e acredito que vai ganhar o grupo. É um treinador muito inteligente, um cara honesto e tenho certeza que aqui não vai ser diferente. Com a competência e inteligência dele, faremos uma ótima campanha”, disse Fábio Sanches.

Início