Opinião

Valeu, Chorilli

O esporte piracicabano acordou de luto.

Morreu nesta quarta-feira (20) um amigo, colega de profissão e conselheiro de esporte de Piracicaba. Nos deixou um grande parceiro de trabalho, trabalho este que fazemos em nossa cidade em prol do esporte. Morreu uma pessoa que dedicou toda sua vida ao esporte piracicabano e do Estado de São Paulo. A dor que sentimos não comporta palavras. Fica aqui a saudade pela convivência de tantos anos, os sentimentos para toda família e nosso respeito pelo caráter e pela trajetória no esporte e na área de educação física.

Particularmente, digo com convicção que o que mais valeu a pena foi a convivência, o aprendizado, as conquistas. As alegrias nas vitórias e as tristezas em derrotas que, juntos, ao lado de todos aqueles ligados à Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), vivenciamos nestes anos. Deus está contigo, amigo! E, de onde estiver, continue torcendo por nós, que ficamos aqui e continuamos a luta pelo que acreditamos e sonhamos para o esporte. Deus nos abençoe a todos. Obrigado, professor Luiz Antonio Chorilli. Você é inigualável.

João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, é professor e secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba

Início