+ Esportes

Ultramaratona reúne atletas de 48 cidades

Prova tem 60 km de percurso entre São Pedro e Brotas. Vai encarar?

Ultramaratona Trail Run CS - Chelso Sports & Business
No próximo sábado (11) atletas de 48 cidades vão participar da largada às 6h30 (Foto: Ilustração)

As inscrições para a primeira edição da Ultramaratona Trail Run CS estão encerradas. No próximo sábado (11), atletas de 48 cidades participam da largada, às 6h30, na praça Igreja Matriz de São Pedro. A chegada será em Brotas, na praça Benedito Calixto. A organização é da Chelso Sports & Business. A programação do evento começa nesta quarta-feira (8), com o início da entrega dos kits – a retirada acontece em três cidades. A prova é filiada à Itra (Associação Internacional Trail Running). O site oficial é o www.ultramaratonatrailrun.com.br.

Nesta quarta-feira, os kits serão entregues na cidade de Campinas. O ponto de entrega é a loja da Decathlon, cujo endereço é a rodovia Dom Pedro I, km 129, Jardim das Palmeiras. O horário para retirada é das 11h às 20h. Na quinta-feira (9), os kits serão entregues em Piracicaba, na loja Tennis Way – avenida Torquato da Silva Leitão, 292, São Dimas. Os competidores podem retirar os kits das 13h às 19h. Na sexta-feira (10), véspera da competição e último dia de entrega, os kits estarão em São Pedro, no Pague Menos, das 15h às 20h. O endereço é a rua Maestro Benedito Quintino, 1.325.

PARTICIPAÇÃO

A prova, que tem 60 km de percurso e pode ser feita em grupos de seis atletas, registra a participação das seguintes cidades: Aguaí, Americana, Araçatuba, Araraquara, Araras, Artur Nogueira, Assis, Avaré, Barra Bonita, Barueri, Bauru, Botucatu, Brotas, Campinas, Carapicuíba, Charqueada, Cubatão, Descalvado, Embu, Guarujá, Guarulhos, Indaiatuba, Iracemápolis, Itatiba, Itu, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Ourinhos, Pederneiras, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio de Janeiro, Santa Barbara d’Oeste, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, São Pedro, Sorocaba, Sumaré e Tupã.

A prova acontece em duas cidades turísticas e tem como desafio a corrida de São Pedro a Brotas em meio a trilhas. A Ultramaratona entra para o calendário esportivo com uma novidade: em todo ano com final par, o percurso acontece com largada em São Pedro e chegada em Brotas; nos anos com final ímpar, a abertura ocorre em Brotas com o ponto final em São Pedro. Mais informações sobre o evento pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316 ou pela Fan Page Ultramaratona Trail Run CS.

Início