Humor

Série A2 é só arena! Arena de rodeio!

Destemidos e valentes, derrubaram o XV. Num acredito ainda. Ô Renato, que desgraça de time que cê e o Marlo montô. Perguntei pro Renato: “Quem monto o time?” Ele respondeu: “Marlo e eu”. Vou nem assuntá. Que eu fico nervoso a cada vez que lembro. Fui protestá onte e tinha uns par de meia dúzia fulo da vida, viu dotô. Falaram de boa aventura e ó, pimba! Já tô vendo eu ano que vem na casa de papai: Ê, vamos subir, XV! E as caravana? Partiu arena! Arena de rodeio em Votuporanga, fiote! A cota? Fuço!

Trombei Gerso Magrão esses dia. Tava eu e ele no boteco. Mas eu não dei breja pra ele não, feio. Vai que a gelada desse um desconforto no menino? O Magrão tem mais receio pra jogá bola do que eu quando chego em casa depois de entortá o bico no bar e vejo a muié com o rolo de macarrão na mão. E o goleiro Bruno? Fiapo! Frangô que deu pena. E por falá em pena, ô Fabinho galinha! O cê esqueceu o futebol no Moisés do Carelli, né? O lado bão é que ano que vem a Ponte Preta num ganha de nóis de novo!

Qué sabe? Tô de férias. Vou dar aquele rolê. Vorto na Copa Paulista. E guerreros somos nozes. Porque nóis guenta cada promessinha, num recebe nada e inda vai no campo. Sabe porque? O XV é grande, dotô. O XV é igual carro rebaxado: tem dificudade nas lombada, mas quando liga o turbo faz sucesso, nego doido. Vô traçá aquela pamonha para forrá a barriga. E pode anotá: em 2017, o hexa vem. O XV vai ser hexa antes do Brasil. Tamo junto, mai agora dexa eu fica separado que tô de olho num rabo de saia. E vamos pra frente, outra vitória conquistar, como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e acredita no título da Copa Paulista

Início