Muay Thai

Seminário reúne 50 pessoas; Jeferson estreia

Presença do mestre Munil Adriano concentra lutadores na Inside Lukas Bueno

Seminário Munil Adriano - Inside Lukas Bueno
O seminário contou com a presença de nomes importantes das artes marciais (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

A Inside Lukas Bueno recebeu na última segunda-feira (17) um seminário com a presença do mestre Munil Adriano, em Piracicaba. A atividade, que reuniu aproximadamente 50 pessoas, contou ainda com as participações de Pamela Mara, atleta do WGP e campeã brasileira, que está se preparando para o Mundial de Kickboxing, na Polônia; Julio Santos, faixa preta da Inside Americana; e Washington Peixoto, faixa preta da Inside Rondônia. No total, 44 alunos estiveram presentes ao evento.

“A avaliação é muito positiva, quase todos os competidores da Inside Lukas Bueno têm lutas de muay thai tradicional pela frente neste ano, então é sempre bom aprender técnicas novas. O seminário foi feito 100% com base nas regras asiáticas e isso foi importante para nós. Competimos muito kickboxing no início deste ano e agora começamos a nos adaptar, pois temos um calendário cheio pela frente no muay thai tradicional”, destacou o treinador da equipe piracicabana, Lukas Bueno.

DESTAQUE

A programação indicada pelo técnico inclui eventos como o Fight Pró e o Campeonato Brasileiro. Depois de treinar muito clinch, cotovelada e joelhada, a Inside Lukas Bueno entra em ação a partir deste sábado (22), quando será realizado o Fight Pró, em Bragança Paulista. O evento, que terá a presença de nomes consagrados como Anderson Buzika, Diego Gaúcho e Thiago Porto, marca a estreia profissional de Jeferson Vieira, que disputa a categoria 58 kg no card preliminar.

“É um evento com nomes importantes e será um grande desafio para nós. Há que se destacar o trabalho que o Jeferson tem feito. Ele está muito bem, nos próximos meses vai disputar três cinturões e hoje recebe apoio de nutricionista e na parte da preparação física. É um atleta que está levando o nome de nossa equipe e isso nos deixou muito orgulhosos neste início de ano. O Jeferson está treinando muito e claro que isso faz toda a diferença. De modo geral, a equipe toda está crescendo”, completou Bueno.

Início