+ Esportes

São Pedro terá prova noturna da Corrida Explore

Evento será no dia 16 de setembro, na Igreja de Santo Antonio do Alto da Serra

Corrida Explore Noturna 2017
A organização do evento obriga o uso de lanternas para as corridas noturnas (Foto: Tânia Teodoro)

A penúltima etapa da Corrida Explore 2017 será noturna e terá como palco a cidade de São Pedro, dia 16 de setembro. A prova terá como ponto de partida a Igreja de Santo Antonio do Alto da Serra (rua Pedro Bertochi, Largo Santo Antônio, sem número, Alto da Serra).  A competição organizada pela Chelso Sports & Business é dividida em duas modalidades: Cross Country (5 km) e Corrida de Montanha (10 km e 21 km). O evento é realizado pela Prefeitura de São Pedro, tem patrocínio da Pop FM e conta com apoio do Agito São Pedro, Drogal, Rotary Clube e São Pedro Adventure.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.corridaexplore.com.br. As equipes podem se inscrever pelo e-mail contato@chelso.com.br. O kit de competição entregue aos atletas inclui camiseta, lanterna (opcional), material publicitário, medalha de finisher, número de peito e sacola. O uso de lanterna para correr é obrigatório. Ao longo do percurso, os competidores encontrarão pontos de hidratação com água e um ponto especial para os atletas que disputam a prova de 21 km, com água, banana, biscoitos água e sal, refrigerante e sal. Na chegada, serão oferecidos água, frutas e isotônico.

A premiação inclui troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral e mini-troféus para os três melhores de cada divisão por faixa etária, além de medalhas de finisher para todos atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada. Mais informações sobre a prova podem ser encontradas na Fan Page Corrida Explore, no Facebook; pelo e-mail contato@chelso.com.br; e pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316. Após a corrida noturna, a competição fecha o calendário 2017 dia 5 de novembro, em Botucatu.

Início