Futebol

São Bernardo 1×2 XV de Piracicaba – Notas

O XV de Piracicaba se recuperou da goleada que sofreu para o Palmeiras com uma vitória fora de casa diante do São Bernardo, por 2×1. Com mais consistência defensiva e poder de reação, o Nhô Quim venceu de virada neste domingo (28), no estádio Primeiro de Maio, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Fabinho participou dos dois gols alvinegros, marcados por Gerson Magrão e Henrique Santos, e foi o principal destaque da equipe. Confira as notas do LÍDER:

Fabinho – Foi o melhor jogador do XV de Piracicaba em campo na vitória sobre o São Bernardo. Fez o cruzamento que originou o primeiro gol e deu assistência para Henrique Santos virar a partida. Também participou bastante da partida na etapa inicial. No segundo tempo, como o time passou a jogar mais pelo lado direito, apareceu com menos frequência.  (Nota: 6,5)

Bruno BrígidoTeve pouco trabalho. Quando foi exigido, não comprometeu.(5)
Daniel DamiãoConsistente na marcação. Participou do segundo gol quinzista com um cruzamento que sobrou para Fabinho.(6)
Fábio Sanches Atuou de maneira segura.(5,5)
HeitorCometeu falhas no início do jogo, mas se recompôs em campo e se sobressaiu ao ataque do São Bernardo.(5,5)
JulinhoMostrou nervosismo e errou muitos passes.(4)
MagalMarcou com qualidade, mas pecava na na saída de bola. No entanto, deixou Rivaldinho em ótima condição de balançar a rede no segundo tempo.(6)
ClaytonNão deu sossego para os meio-campistas do São Bernardo na marcação.(6)
GilsinhoErrou muitos passes, tanto curtos como em profundidade. Por outro lado, compôs bem o meio de campo quando a equipe estava sem a bola.(4,5)
Gerson MagrãoAjudou na marcação, buscou o jogo e empatou a partida após falha do goleiro. Lesionado, saiu de campo ainda no primeiro tempo.(6,5)
RivaldinhoFoi firme na disputa com os zagueiros do São Bernardo e também voltou para compor o setor defensivo. Perdeu chance clara de gol na segunda etapa.(5)
Henrique SantosInsistia em jogadas pelo lado direito quando a melhor opção era centralizá-las. Quando apareceu pelo meio, marcou o gol da virada.(6)
Rodrigo SilvaApesar de ser um centroavante, também se apresentou para os companheiros fora da área.(5,5)
Léo SalinoJogou pouco tempo.(-)
NarcisoApesar do pouco tempo que teve, conseguiu melhorar o posicionamento dos jogadores e dar mais solidez à defesa quinzista.(6)
Início