+ Esportes

Santa Bárbara d’Oeste recebe Corrida McDia Feliz

Prova organizada pela Chelso acontece dia 13 de agosto e tem caráter social

Corrida McDia Feliz
As inscrições estão abertas e podem ser feitas via internet para a prova em Santa Bárbara (Foto: Ilustração)

A Chelso Sports & Business organiza no dia 13 de agosto, em Santa Bárbara d’Oeste, a Corrida McDia Feliz, evento realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. A prova é noturna e será disputada em duas distâncias, 5 km e 10 km, com largada prevista para as 19h, na Rodovia Luiz Ometto, próximo ao Rodoterminal – a concentração está marcada às 18h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.rpmsports.com.br. O valor arrecadado será destinado para a Rede Feminina. A ação integra a campanha McDia Feliz 2016, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

O kit de competição inclui camiseta, medalha de participação, mochila e ainda um ticket McDia Feliz, que dá direito ao Big Mac. A prova tem caráter social. A Rede Feminina de Combate ao Câncer foi criada em 1946, em iniciativa liderada por Carmem Annes Dias Prudente. Após sete anos, Carmem e o marido, Antônio Prudente de Morais Filho, fundaram o Hospital do Câncer. Em Santa Bárbara d’Oeste, a Rede Feminina chegou em junho de 1972 por meio de Rosa Abiko Wakabara.

Atualmente, Rede Feminina de Combate ao Câncer luta pelos direitos de beneficiários oncológicos e conta com o apoio de contribuintes e voluntários. A instituição abrange 22 Estados e o Distrito Federal e tem sedes instaladas em mais de 400 cidades. Aproximadamente 20 mil voluntários participam da ação. Em Santa Bárbara d’Oeste, a Rede Feminina está localizada à rua Santa Cruz, 420, Vila Pires. Mais informações pelo telefone (19) 3455-2303.

Início