Futebol

Rodrigo Silva promete gols e acesso ao Brasileiro

Atleta do XV de Piracicaba esbanja confiança: 'Todos nós seremos valorizados'

Rodrigo Silva, atacante do XV de Piracicaba
Rodrigo Silva garantiu que ajudará o Alvinegro com 'bastante' gols no Paulistão (Foto: Líder Esportes)

Rodrigo Silva não vive de expectativas, mas sim de certezas. O camisa 9 do XV de Piracicaba cravou, nesta quinta-feira (4), que fará “bastante” gols no Campeonato Paulista e que o clube conseguirá uma vaga na Série D do Brasileiro. O atacante terá a oportunidade de anotar seu primeiro tento na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h, contra o Água Santa, no estádio Barão da Serra Negra.

O camisa 9 do Nhô Quim fez 30 gols na temporada 2013, pelo ABC de Natal

“Como camisa 9, centroavante, sei que preciso marcar gols. Temos trabalhado para isso. O treinador (Claudinho Batista) tem montado a equipe para que estejamos próximos para as assistências acontecerem. Tenho certeza de que será um campeonato no qual os gols sairão e o XV alcançará os seus objetivos. Todos nós seremos valorizados, conquistando um acesso para a Série D”, disse.

Derrotado pelo Corinthians na estreia, por 1×0, o Nhô Quim voltará a campo apenas daqui uma semana. “É um tempo no qual se pode corrigir os erros que aconteceram na primeira partida e melhorar o entrosamento. Com certeza, é muito válido, e estamos aproveitando para lapidar as coisas”, afirmou Rodrigo Silva, que destacou a necessidade de conquistar os três pontos. “Vamos ter o mando de campo, onde temos que ir em busca da vitória”.

‘MÃOS DADAS’

O centroavante também ressaltou que o elenco está unido para superar o abatimento causado pela morte de Canavarros. “É um grupo que está se apoiando. O momento é de se dedicar nos treinos, sempre de mãos dadas para conseguirmos bons resultados”, relatou.

Início