Futebol

Reservas do Nhô Quim vencem em Santa Bárbara

Lucas Pavone e Héverton garantem vitória em teste contra União Barbarense

Rivaldinho, atacante do XV de Piracicaba
O atacante Rivaldinho participou do jogo-treino em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Líder Esportes)

Os reservas do XV de Piracicaba mostraram serviço ao técnico Claudinho Batista nesta quinta-feira (4), em jogo-treino contra o União Barbarense, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Com gols do lateral-esquerdo Lucas Pavone e do meia Héverton, o Nhô Quim venceu os donos da casa por 2×0. O ala balançou a rede em um chute de fora da área, enquanto o armador anotou o tento após troca de passes com o atacante Patrick.

O treinador convocou para a atividade somente os atletas que atuaram menos de 45 minutos na derrota por 1×0 diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O Nhô Quim entrou em campo com: Alex Alves; Oswaldo, Marcus Vinícius, Dão e Lucas Pavone; Juliano, Adriano Ferreira e Héverton; Fabinho, Celsinho e Patrick. Claudinho Batista também utilizou Mateus Pasinato, Clayton, Gilsinho e Rivaldinho nos lugares de Alex Alves, Dão, Adriano Ferreira e Celsinho.

Um outro jogo-treino entre as duas equipes deveria ter acontecido na pré-temporada, mas foi adiado por conta da chuva. A partida seria no dia 13 de janeiro, na Usina Costa Pinto. O Nhô Quim voltará a campo na próxima quinta-feira (11), às 19h, para enfrentar o Água Santa no Barão da Serra Negra, em confronto válido pela terceira rodada do Estadual.

Início