Humor

Recramação

Destemidos e valentes, já vô avisano que tô de maumor. Fim de semana sem jogo do XV é ir no restaurante pra comê salada, uma borosta. Num guento mais o povo falano de Olimpíada. Bolt? Jogô onde? E bota ele na corrida pra vê se pega o Cersinho. Mim acha, Bolt! E o Férps deve ser torcedor símbolo da Ponte Preta: nada, nada e nada! Já falei que tô cabrero? Federação tá prejudicano o XV. O que que eu vô falá segunda-feira pro meu patrão quando ele perguntá se o XV ganhô no fim de semana? Federação imunda! Tô emputecido! Fora, Farah! Ô, bagunça!

E no úrtimo fim de semana ganhemo de novo. Tacamo duas estilingada na moringa do Moleque Mimado em prena Rua Javari. Plantão Joaquim da Serra Negra informa: continuemo sem perdê desde que o Creitinho é capitão. Alô Magal! E o Mateus Pasimito tá voando mais que avião. E a fubecada foi do Romarídolo. O apogeu do gor. A curva com efeito caipira (fiapo!). Deu, né? Na vida, tem duas certeza: uma é que o XV vai ganhá a Copa Paulista; a otra é que enganaro o Saponga. Segue o jogo!

E a falta do Barreto? Parecia o Béquerram do interior. Papo de arquibancada: o XV num caía com o Grébi Gaúcho no Paulistão. E a tia ambulante começo a vendê batata-doce! É a batata que encosta no recheio do churros de doce de leite e ó… Diliça! Acho ruim? Vote em mim! E prepara o nabo que em 2017 eu tô viajando o país na Série D. Rumo ao título e depois dá aquele pulinho em Aparecida pra agraciá. Aqui a gente vai sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão, torcedor fanático do XV e está rezando pela recuperação de Marcella Damas

Início