Tênis

Piracicaba recebe torneio infantil em março

Copão será realizado no dia 25; inscrições para evento seguem abertas

Luizão Tênis Club
Luizão é o responsável pela organização das competições em Piracicaba (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

Em meio à disputa do 7º Copão, o Luizão Tênis Club também promoverá o 1º Copão Infantil. O evento acontecerá no dia 25 de março, em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições estão abertas até o dia 23, no valor de R$ 50. Crianças de 6 a 15 anos poderão disputar o torneio, tanto meninos quanto meninas, de acordo com Luis Carlos Costa, o Luizão, professor de tênis e organizador da competição. Haverá três categorias: de 6 a 9 anos, de 10 a 12 e de 13 a 15.

O campeonato será em formato de grupos, no qual os melhores classificados avançarão para as finais. O número de chaves e de jogos eliminatórios dependerão da quantidade de participantes, segundo Luizão. As partidas contarão com um set único e bolas soft, que são mais macias. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (19) 9.9642-4950 ou pelo e-mail luizaotenisclub@yahoo.com. No evento, os jogadores terão direito a café da manhã, aquecimento físico, água na quadra e brindes.

7ª COPÃO

Por outro lado, o 7º Copão começou em fevereiro e deve terminar em 28 de maio. Os líderes de cada categoria são: Gustavo Petrin, na diamante, com três vitórias em três jogos; Henrique Camilo, invicto após dez partidas na ouro; Oscar Filho, na prata, com cinco vitórias e uma derrota; e Abdo Marcel, vencedor dos cinco confrontos que disputou na bronze.

Início