Tênis de Mesa

Piracicaba fica em 2º nas duplas, mas segue líder

Próxima etapa da Liga Paulista de tênis de mesa acontece no dia 13 de agosto

Thainá Gava, atleta de tênis de mesa do CCP/ATPM Piracicaba
Thainá Gava faturou a medalha de ouro ao lado de Isabela Cassemiro (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Piracicaba conquistou três medalhas de ouro e quatro de prata na etapa de duplas da Liga Paulista de tênis de mesa, realizada no último sábado (25), no Centro de Treinamento Fran TT. Os resultados, contudo, não foram suficientes para a equipe piracicabana fechar a etapa em primeiro lugar. Melhor para Araras, que garantiu a primeira colocação ao conquistar 3.550 pontos, 20 a mais do que o grupo formado pelos atletas de CCP/APTM/ETEC/Selam/Liceu e Fran TT/Morro Grande/Selam – Boituva ficou em terceiro, enquanto São Carlos terminou em quarto lugar.

Apesar de perder a etapa de duplas para Araras, Piracicaba segue liderando com folga a classificação geral do Troféu Eficiência – a equipe soma 90.974 pontos. A competição entra agora em ‘recesso’ por conta da disputa dos Jogos Regionais, em julho. A próxima etapa da Liga Paulista de tênis de mesa acontece no dia 13 de agosto, quando as equipes CCP/APTM/ETEC/Selam/Liceu e Fran TT/Morro Grande/Selam voltam a representar Piracicaba.

MEDALHISTAS

As três medalhas de ouro piracicabanas foram conquistadas por Thainá Gava e Isabela Casemiro, Matheus Ponchio e Marcelo Shirazewa, e Lucas Menegali e Reynald Defavari, nas categorias geral, veteranos e adulto, respectivamente. Já as quatro pratas vieram com Bruno Tavares e Mateus (mirim), Brenda Monique e Natasha Ribeiro (geral), Leo Lopes e Rogério Roncato (pré-mirim), além de Daniel Roldan e Erasmo Souza (veteranos).

Início