Tiro com Arco

Piracicaba fatura 3 medalhas no Animal Round

Competição foi realizada na cidade de Pedreira, no último fim de semana

Gibi Fernandes, atleta de tiro com arco de Piracicaba
Arqueiro mais experiente, Gibi Fernandes ficou com a quarta colocação (Foto: Arquivo Pessoal)

A Arqueria Piracicaba, equipe local de tiro com arco, segue colecionando bons resultados no que diz respeito à temporada 2018. No último domingo (4), o grupo viajou para a cidade de Pedreira, para a disputa do Animal Round. Revelação da modalidade, Rebeca Fernandes sagrou-se campeã pela segunda vez em duas competições neste ano. Com 440 pontos anotados, ela venceu a categoria infantil feminino FU. Já o atleta Felipe Dias ficou com o vice-campeonato na classe tradicional juvenil ao somar 160 pontos.

Também em Pedreira, Eric Relvas garantiu o terceiro lugar ao marcar 86 pontos na sua primeira participação em eventos outdoor. O experiente Gibi Fernandes encerrou o torneio com a quarta colocação na categoria AMFU. A equipe piracicabana ainda participou do Animal Round com mais três arqueiros: Joel Machado, Ricardo Dionísio e Rodinei Graciani, porém, o trio não conseguiu finalizar o circuito entre os cinco melhores de suas respectivas categorias.

O certame em Pedreira foi o segundo do grupo em 2018. A estreia de Piracicaba na temporada aconteceu há duas semanas e também registrou bons resultados no Torneio São Paulo Indoor, realizado na capital paulista. No adulto, Gibi Fernandes fechou o evento em quarto lugar. Rebeca Fernandes venceu a prova infantil com 266 pontos dos 300 possíveis. Já Marcos Angelina e Eric Relvas ficaram com o ouro nas categorias juvenil recurvo e tradicional, respectivamente.

Início