+ Esportes

Piracicaba é líder nos Jogos Abertos do Interior

Após três dias de competição, delegação da cidade já conquistou 71 pontos

Rodrigo Amaral, tenista de Piracicaba
Líder geral, Piracicaba não conseguiu chegar à final no tênis masculino (Foto: Eduardo Castellari/Divulgação)

Após três dias de disputa, Piracicaba ocupa a liderança na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Barretos. A cidade soma 71 pontos contra 67 da vice-líder São Bernardo do Campo. Empatados em terceiro lugar, São José dos Campos e Osasco têm 49 pontos até o momento. Os resultados constam no boletim oficial do evento, divulgado nesta quinta-feira (3).

Até agora, Piracicaba conquistou três títulos gerais. Destaque para a equipe de capoeira, campeã masculina e feminina. A outra medalha de ouro veio no kickboxing feminino. A cidade ainda ficou com o vice-campeonato no kickboxing masculino, natação (masculino e feminino), taekwondo feminino e vôlei de praia feminino.

RESULTADOS

Ainda na quinta-feira, Piracicaba conseguiu importante vitória no voleibol feminino ao derrotar São José dos Campos por 3 sets a 0, garantindo vaga da decisão contra São Bernardo do Campo, sexta-feira (4). O time masculino briga pela classificação para a final contra Osasco, também na sexta-feira. Já a equipe de bocha entrou em ação duas vezes e fechou o dia com o saldo de uma vitória e uma derrota. Piracicaba bateu Rio Preto por 2×1, mas foi derrotada por Santos pelo mesmo placar. Com os resultados, a cidade disputa o bronze diante de São José dos Campos.

O tênis feminino de Piracicaba derrotou Mogi das Cruzes por 2 sets a 0 e enfrenta Santos na final. Já o tênis masculino foi derrotado por São Bernardo do Campo pelo placar de 2 sets a 1 e está eliminado. No futebol masculino, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba venceu Osasco por 2×0 e garantiu vaga na semifinal – o futebol feminino empatou por 1×1 diante de São Bernardo e se despediu do torneio.

Início