Boxe

Piracicaba de olho no Campeonato Paulista

Equipe de alto rendimento entra na reta final de preparação para torneio

Aline Claudino, atleta de boxe da equipe Luzitano de Piracicaba
Aline Claudino é um dos nomes fortes de Piracicaba para o Paulista de boxe (Foto: Líder Esportes)

A equipe de alto rendimento do Centro Esportivo MR/Unimep/Selam entrou na reta final de preparação para o Campeonato Paulista, que tem a primeira das cinco rodadas agendada para o dia 8 de maio, em São Vicente. O grupo piracicabano deve participar da competição com Aline Claudino (categoria 64 kg), Caio Souza (64 kg), Gustavo Piacentini (60 kg) e Gustavo Zandoval (peso pesado). Além deles, Bruno Paiva (69 kg) se recupera de dengue e deve representar a cidade no torneio estadual.

“Vou me preparar ao máximo nestas duas semanas, treinar com vontade para fazer o meu melhor. Acredito que tenho condições de vencer no Campeonato Paulista”, disse Paiva. A equipe treinou nesta segunda-feira (25) na sede do Centro Esportivo MR – o grupo fez o último trabalho nas dependências do Luzitano semana passada. A partir do dia 2 de maio, o Centro Esportivo MR – rua Dona Hilda, 366, bairro Pauliceia – sedia aulas de boxe gratuitas de segunda a quinta-feira no período da tarde, entre 14h e 17h, e sextas-feiras, entre 15h e 17h.

LOGÍSTICA

A decisão foi anunciada pelo técnico da equipe de alto rendimento do Centro Esportivo MR/Unimep/Selam, Marcos Ribeiro. “A mudança acontece por questão de logística, entendemos em conjunto com os atletas que esta é a melhor opção”, declarou o treinador. Os interessados em participar de aulas gratuitas podem entrar em contato com o Centro Esportivo MR pelos telefones (19) 3302-8459 ou (19) 9.8305-6451.

Início