Tênis de Mesa

Piracicaba confirma favoritismo e se reabilita

Em casa, time vence sexta etapa da Liga Paulista e aumenta liderança

Thales Gonçalves, atleta de tênis de mesa da equipe Fran TT
Thales Gonçalves conquistou títulos em duas categorias na etapa do fim de semana (Foto: Divulgação)

Jogando em casa e com a equipe completa, Piracicaba confirmou o favoritismo e se reabilitou na sexta etapa da Liga Paulista de tênis de mesa, disputada no último sábado (4) no Ginásio Municipal Garcia Netto. A equipe local, que é representada na competição por CCP/APTM/ETEC/Selam/Liceu e Fran TT/Morro Grande/Selam, terminou a fase com a primeira colocação ao anotar 16.491 pontos – o resultado manteve a Noiva da Colina na liderança isolada no ranking de eficiência com o total de 87.624 pontos.

Léo Lopes, filho do treinador Fábio Lopes, conquistou o título da Liga Paulista pela segunda vez na carreira: virou rotina?

Entre os resultados individuais, destaque para Thales Gonçalves, campeão juvenil 2 e rating A masculino. A data foi especial também para Thainá Gava, do CCP/APTM, equipe que em 2016 recebe subvenção da Lei Pelé por meio da CBC (Confederação Brasileira de Clubes) – a mesatenista venceu o rating A feminino. Também conquistaram a primeira colocação Brenda Silva (infantil), Carlos Eduardo Tavares (máster), Ediane Bresciani (juvenil), Fernando Franco (adulto), Léo Lopes (dente de leite), Marina Michelin (adulto), Mayara Defavari (mirim) e Reynald Defavari (infantil 2).

Início