Humor

Pinxa de bico!

Destemidos e valentes, acordei com palpite: hoje é dia de galopada. Leu goleada? Me erra, capiau! Bola para o mato e pinxa que é gol, lazarento! O XV vai jogar contra o CAV. Alô, Rafael Gomes! Dica do destino: zagueiro encostou na área, CAV! E se errar o pênalti CAV um buraco e se esconde, meu 9! Ação de marketing: diretoria mantém preço dos ingressos! Ô, beleza! É agora que eu convenço a cremosa a ir para o estádio filar aquele amendoim torrado sabor bacon da Paraíba. E o XV agora faz parte da Promoção Futebol Sustentável: tá se sustentando desde o começo do ano para não cair. É boa? É menos pior!

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: Vica venceu todos os jogos que fez com o XV no Barão da Serra Negra. É pouco? É mais que o Ronaldo Guiaro e metade do Cléber Gaúcho. Ô, desgraça! E o Romarinho avisou: “Eu nunca dei migué”. Verdade. O XV fica no pau da berada e o Romarinho salva o emprego do técnico chutando falta. E o Romarinho corre, corre, corre… Deveria fazer atletismo! Prova de fundo! Aqui é resenha, fiote! A gente olha de esgueio, mas sabe mais que a maçaneta da porta do vestiário.

E o Samoel Pizzi sofreu a falta que saiu o gol contra o Oeste. Alô, empresários! Preparem o DVD! Há quem diga que ele pizzou na bola... Pior que isso só o trampo do homem do placar, que tá lascado para escrever Votuporalguma coisa. Finca o CAV, irmão! Porque o repórter do amor informa que em Brasília é hoje, mas editando fica ontem. O botão de editar muda vidas, quando elas não mudam. Mas, segue o jogo e bora subir no carro de pamonha desembestado que está passando em sua casa! E andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início