Humor

Peteleco no mullet

Destemidos e valentes, hoje acordei com a percepção que é dia de pegar a camiseta branca, fazer as pazes com a caderneta de freguês e pagar a dívida com juros e correção. Vou xingar quem xinga o camisa 7, mandá o brucutu plantar mandioca e se o brucutu quiser me pegar, vai ter que correr mais que o Romarinho. Alô, Cléber! Hoje é dia de maldade, de jogar com uniforme zebrado, de embosteá os zagueiros dos caras e fazer o Rio Claro virá Rio Escuro. É dia do Rafael Gomes fazer gol, sair correndo e dar um peteleco no mullet do Sérgio Mico Leão Dourado Guedes.

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: menos de 7 mil pagantes, eu não comemoro. O Rio Claro é uma Ponte Preta sem grife: nunca ganhou nada e vive da miséria do time verde da cidade. E aguinha boa é café branco, que cachaça boa é aqui, rapaz! Não entendeu? Lamento, mas você está mais lento que o Celsinho em fase de recuperação. E a partir de agora eu vou apostar só nos times de branco na Time Mania. Prêmio: R$ 2! Valor da aposta: R$ 2! Alegria de pobre dura pouco. Alegria de quinzista num chega nem a durá.

Papo reto: bonita homenagem do Bruno de Luca para o Nil. No dia do aniversário do pai, o filho deu aquela cornetada no XV. Parabéns, Nil! E faltam apenas quatro jogos para levantar a taça. Alô, Brasil! Prepara o nabo que em 2017 eu tô viajando o país na Série D. Rumo ao título da Copa Paulista e depois dá aquele pulinho em Aparecida pra agraciá. Aqui a gente vai sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início