Handebol

Parque Prezotto recebe rodada cheia da Lhesp

Jogos começam às 9h e tem entrada gratuita; Piracicaba disputa 4 partidas

Handebol - 15 de Piracicaba
O handebol será o centro das atenções em Piracicaba neste fim de semana (Foto: Arquivo/Divulgação)

Piracicaba recebe neste domingo (7) a rodada válida pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. As equipes da Associação Desportiva 15 de Piracicaba entram em quadra para quatro jogos válidos pela fase de classificação da Liga Estadual. A rodada começa com o confronto entre o time adulto masculino de Piracicaba e a equipe de Indaiatuba. Não haverá cobrança de ingressos para o público. 

A equipe piracicabana segue na segunda colocação da Lhesp com três vitórias, dois empates e 13 pontos ganhos. O adversário está em quarto lugar, com 12 pontos, e tem uma vitória, quatro empates e uma derrota. Em seguida, a partir das 11h30, será a vez do elenco feminino sub-21 enfrentar o Limeira Clube. O elenco piracicabano é líder isolado na tabela de classificação com 21 pontos conquistados, cinco vitórias e três empates.

O time adulto feminino do 15 de Piracicaba fecha a participação piracicabana na rodada com dois jogos: às 14h diante do Itapetininga; e a partir das 17h45 contra Vinhedo. O elenco adulto feminino é o quarto colocado na classificação geral com 29 pontos, sendo seis vitórias, cinco empates, uma derrota e saldo positivo de 87 gols.  A liderança pertence à representação Jundiaí, com 31 pontos.

Início