Humor

Parece falso, Rick

Destemidos e valentes, vira a página que acabou o Brasileiro e eu quero mais é ganhar a Copa Paulista. Xandeus é o melhor técnico da história do XV: 100% de aproveitamento. O XV passou a carroça em cima do Pequenapolense: 1×0 fora o baile de debutante. Gol do Tito, o melhor camisa 7 do interior. Alô, presidente! Faz aquele esforço e segura o Tito. E vamos dividir o que ganha o Betito: uma parte para aumentar o salário do Tito, a outra para motivar a garotada da base. Eu venderia o troféu da Copa Rayovac e botava pilha na molecada. Amém? Amém na concentração.

Notícia da semana: volante Robston rescinde contrato. Maldito o dia que ele assinou contrato. Alô, Beto Souza! A janela está aberta! Para bom entendedor… E o caso André Cunha continua em pauta. O capiau está confundindo tanto as bolas que lançou a campanha ‘Fora Beto Cunha’. Descubra! Palavras do gestor: “O André Cunha ligou para o Celso e uma proposta foi passada para o jogador, mas ele não aceitou”. Não sei, parece falso, Rick. Trato não feito. Me engana, que eu gosto!

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: XV contrata Evaristo Piza. Vamos ver se não piza na bola. E diz que a comissão técnica está avaliando o lateral-direito Flávio, ex-União Barbarense, o lateral-direito Gabriel Tonini, ex-São José, e o lateral-direito e meia David Modesto, ex-URT. Aí contrata os três e o time joga pela esquerda. É dose? Dose de cachaça que como diria Ivete Sangalo vai começar a festa e eu tô de folga. Dia 15 vou para Bauru. E bora subir no carro de pamonha desembestado que está passando em sua casa, mesmo que você more em Pequenápolis! E andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início