Humor

Ô, sofrência!

Destemidos e valentes, quem viu o que aconteceu quarta-feira na casa de papai está puto. Ô, sofrência! É juiz que apita errado, goleiro lazarento que joga mais caído que de pé, frango assado do Mateus Pasinato… Ô, Samuel? Fugiu de Penápolis, garotinho? Deu mim achar no ex. Boa notícia. Acabou o urucubaca do Bruno Aquino. A partir de agora, é um gol a cada jogo. Quem viver, verá. Ah, como eu queria que o time inteiro corresse igual o Carlinhos. Dizem que o Carlinhos corre por dois. Por ele e pelo Dodô. Liga o turbo, Dodô!

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: Bruno Santos está quase recuperado e deve estrear daqui oito rodadas! Ele e o Mário. Tá ligado qual Mário, né? Fiapo! E de meia a única coisa que a gente sabe é que é zebrada. Mudando de assunto: o Romarinho não pode começar jogando. Ô bicho segundo tempero! É o novo Tupãzinho. Alembra? Em Penápolis, vai jogar o Barreto. O Barreto é a salvação do XV. Já tô lendo a manchete: Barreto esmiúça Penapolense. Pode anotar: 3×1 para o XV. Pé é pé e se não puder descarta.

Alô, cheirosas de Penápolis, eu tô chegando para arrepiar. Três vezes cinco é XV e já que tá que fique. Faltou humor? Azar o seu que esse ano eu já garanti meu contrato. É mais confortável que o Gilsinho no banco de reserva. Ah, antes que eu esqueça. Desafio de quaresma: não criticarás Samoel Pizzi nos próximos 40 dias. Tava esperando o que? Molezinha? Aqui é dificuldade, mas aqui a gente também vai sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início