Humor

Ô joguinho ruim!

Destemidos e valentes, acordei com dor nas escadera de durmi onte nas arquibancada. Ô jogo do cruz credo, vixe! E a tia da batata berrava: “Ó a batataaa! Ó a batataaa! Acooorda, cambada!”. O desavisado que foi vê o XV pela primeira vez onte picô a mula no intervalo. Eu fui de cativa. Ô povo emputecido que fica ali! Grito do véio: “Tira o 11”. E o molecão marrento com bambolê de paiaço no pescoço piadista respondeu: “Tira os 11”. Puta piada, engraçadão! Alô, Ari Toledo! Ó seu sucessor aqui, fio! E o goleiro do Bragantino fez mais cera do que depilador de… Fiapo!

O legado regatero das Olimpíada é o tiro de meta versão boiola. Partiu, bateu… Bicha! Depois bota fotinho de perfil com arco-íris. Ô songamonga! E na pratéia onte tinha mais torcida do Cane Cuts que do XV. E o narrador pegô o microfone e gritô empolgado: “Me engravida!”. Bicha! “Olha o cachorro-quentxxxi!”. Bicha! Mais vamo falá de futebol. O Maranhão deu um lançamento que a bola foi pará lá no Maranhão. E o Cersinho Bolt é mais rápido que propaganda eleitoral de partido pobre. Ô Rodorfo, cê sumiu? Vorta, Geraldo!

E o Romarinho perdeu o primeiro pênalti com 2 mil transmissão ao vivo pelo Facebook. Cambada de pé frio! E o Grébi Gaúcho na entrevista coletiva tava louquinho pra sortá um palavrão. Plantão Joaquim da Serra Negra informa: XV chega a oito jogo invicto e sem putaria! Partiu vale a pena ver de novo. Novela de hoje: Bang Bang! E prepara o nabo que em 2017 eu tô viajando o país na Série D. Rumo ao título e depois dá aquele pulinho em Aparecida pra agraciá. Aqui a gente vai sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão, torcedor fanático do XV e acha a Copa Paulista mais importante que a Copa do Mundo

Início