Futebol

Nhô Quim empresta lateral da Ponte Preta

Vitinho passa por exames médicos e deve assinar para a Copa Paulista

Beto Souza, gerente de futebol do XV de Piracicaba
O gerente de futebol do XV, Beto Souza, segue de olho no mercado (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O XV de Piracicaba reforçou mais uma vez o elenco para a disputa da Copa Paulista, que será realizada no segundo semestre deste ano. O técnico do Nhô Quim, Cléber Gaúcho, ganhou dois reforços para o setor defensivo direito da equipe. Na terça-feira (7), chegou ao clube o lateral Pedro Balu, ex-Ricanato (TO). Na tarde desta quarta-feira (8), foi a vez de Vitinho, emprestado pela Ponte Preta, se apresentar no Barão da Serra Negra.

Vitor da Silva Carvalho tem 20 anos e é natural de Dracena. O jogador já teve passagem pelas categorias de base de Santos e Grêmio Prudente. Em 2016, Vitinho disputou o Campeonato Paulista da Série A3 pela Inter de Limeira. O lateral-direito realiza exames médicos e, caso aprovado, assina contrato de empréstimo com equipe piracicabana para a disputa do torneio estadual no segundo semestre.

ATIVIDADE

Vitinho já participou do treino técnico-tático realizado hoje – devido às chuvas ocorridas nos últimos dias em Piracicaba, a atividade teve de ser transferida do Barão da Serra Negra para o campo da unidade Costa Pinto da Raízen. A estreia do XV na Copa Paulista será no dia 2 de julho, em Piracicaba, contra o Juventus. O Nhô Quim e o Moleque Travesso estão no Grupo 3, ao lado de Bragantino, Ituano, Paulista, Red Bull e São Paulo.

Início