Karatê

Natalia fecha contrato de patrocínio por um ano

Medalha de ouro no Pan 2015 assina com a Phitofarma: 'Estou muito feliz'

Natalia Brozulatto, atleta da seleção brasileira de karatê
Natalia Brozulatto coleciona mais de 100 medalhas na carreira de karateca (Foto: Arquivo Pessoal)

A karateca Natalia Brozulatto, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, anunciou nesta quinta-feira (16) o acerto com a rede de franquias de farmácia de manipulação Phitofarma, nova patrocinadora da atleta. O acordo é válido por um ano e foi assinado na sede da empresa, em Piracicaba – os valores não foram revelados. Pelo contrato, a Phitofarma pode explorar a imagem da lutadora, que em 2016 vai disputar o Campeonato Mundial, evento mais importante da modalidade, que será realizado no mês de outubro na cidade de Linz, na Áustria.

Natalia Brozulatto recebe o suporte da Phitofarma há um mês, mas o acordo foi concretizado na manhã desta quinta-feira. “É algo que me deixou muito feliz. Recebi o convite para ser patrocinada e isso foi oficializado hoje. O patrocínio ajuda no aspecto psicológico, dá mais segurança para traçar o planejamento e pagar as competições, fazendo um cronograma de acordo com o orçamento. Isso é muito importante para a vida de um atleta, para programar e idealizar os próprios objetivos. É uma segurança fundamental”, disse Natalia. “Os bons resultados vêm sim, se Deus quiser. Estou treinando forte para isso”, completou.

Natalia Brozulatto, atleta de karatê, e Lucas Ercolin, da Phitofarma

Natalia Brozulatto e Lucas Ercolin, da Phitofarma: contrato assinado por um ano (Foto: Divulgação)

CURRÍCULO

Medalhista em mais de 100 competições ao longo da carreira no karatê, Natalia é dona de cinco títulos oficiais do Campeonato Brasileiro sênior. O currículo ainda tem, entre outras conquistas, cinco medalhas de ouro em campeonatos sul-americanos (individual), o vice-campeonato na Copa do Mundo e o ouro no Pan 2015, em Toronto, pela categoria -68 kg. A conquista no Canadá é considerada pela atleta a mais especial da carreira – foram cinco lutas, com quatro vitórias e um empate.

Novo patrocinador da atleta, a Phitofarma está no mercado há mais de 40 anos no setor farmacêutico e conta com 38 unidades em funcionamento. Natalia Brozulatto ainda conta com o apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), além de Açaí Mil & Ross, Aramyda, Galileo Grill, JF Comercial, Onodera, Tatu Suplementos e Sport Way.

Início