Muay Thai

Na segunda edição, torneio confirma 40 lutas

2º In Fight Muay Thai será realizado no dia 10 de julho na Casa do Hip Hop

Luis Reginaldo Pezzato, o Régis, treinador da equipe Inside
Luis Reginaldo Pezzato, o Régis, admitiu que não esperava a quantidade de inscrições (Foto: Líder Esportes)

Com o dobro de lutas em relação à primeira edição, o 2º In Fight Muay Thai será realizado no próximo dia 10 de julho, em Piracicaba. O evento acontece na Casa do Hip Hop – rua Jaçanã Altair Guerrini, 200, bairro Paulicéia. A programação começa às 7h30 com a pesagem dos atletas. Na sequência, a organização reúne os treinadores antes dos combates, que têm previsão de início para as 10h. Quarenta lutas estão confirmadas, entre elas três GPs valendo cinturão pelas categorias 57 kg, 65 kg e 71 kg, e três superlutas, envolvendo atletas com mais experiência na modalidade.

“Sinceramente, não esperava esta quantidade de inscrições que estamos recebendo, porém, é verdade que o primeiro evento foi bastante organizado e muito bem falado. Prova disso é que as mesmas pessoas que estiveram no primeiro evento estão voltando para o segundo e trazendo outros atletas para cá. É por isso que deu toda esta repercussão e a quantidade de lutas”, explicou Luis Reginaldo Pezzato, o Régis, organizador da competição e técnico na academia Inside e na própria Casa do Hip Hop, que juntas devem levar cerca de 15 atletas para o torneio.

CONTRIBUIÇÃO

Os ingressos para a competição serão vendidos na entrada do evento ao preço de R$ 10. O valor foi calculado pela organização para arcar com os custos do 2º In Fight Muay Thai – a organização segue em busca de patrocinadores. “O nosso objetivo é ajudar os meninos da Casa do Hip Hop e de outros projetos, incentivar eles a lutarem e dar esta oportunidade para que eles possam se sentir atletas. A Casa do Hip Hop abraça estas pessoas, todo mundo gosta deste tipo de evento”, afirmou Régis.

Início