Lutas

Na raça, dupla é campeã brasileira no Ibirapuera

Hamilton Jesus e Paulo Henrique Camolesi brilham no Nacional de Boxe Chinês

Paulo Henrique Camolesi, Jampa Leibholz e Hamilton Jesus, atletas da academia Chock Dee
Paulo Camolesi, Jampa Leibholz e Hamilton Jesus, atletas da academia Chock Dee (Foto: Líder Esportes)

O Campeonato Brasileiro e Interestadual de Boxe Chinês não poderia terminar com melhor saldo para dois atletas da academia Chock Dee, de Piracicaba. Na competição encerrada no último domingo (6), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Hamilton Jesus e Paulo Henrique Camolesi venceram suas lutas e conquistaram o título da competição. Hamilton voltou para casa com o título da categoria -55 kg, enquanto Paulo Henrique foi o vencedor da classe -60 kg.

“As expectativas eram positivas, pois eles estavam trabalhando forte nos treinos. O Hamilton se superou, voltou à modalidade com chave de ouro e venceu com justiça. O Paulo manteve a invencibilidade e conquistou mais uma medalha, a mais esperada e que era também seu sonho, vencer o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Jampa Leibholz. “Ambos trabalham muito, se dedicam muit, e são muito fiéis às responsabilidades que têm. São dois atletas inteligentes, obedientes e que tem enorme futuro”.

No Ibirapuera, Jampa, que também é atleta, ficou com o vice-campeonato. O resultado foi bastante comemorado pelo falto de o lutador ter chegado às pressas de Cancún, onde conquistou o título pan-americano de kickboxing. “Não era o meu dia, tudo bem. O foco é hoje o full contact, mas estou feliz por estar entre os melhores na categoria. Tento buscar tudo que soma para as qualidades de um atleta”, completou Jampa. A Chock Dee teve apoio das equipes Piracicaba 2 e Company Top Fight para a competição.

SERVIÇO

A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Início