+ Esportes

Morre Luiz Antonio Chorilli aos 62 anos

Apaixonado pelo esporte, membro da Selam lutava contra o câncer

Luiz Antonio Chorilli
Luiz Antonio Chorilli entregou toda a vida pelo esporte piracicabano (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20), aos 62 anos, Luiz Antonio Chorilli, membro da Inspetoria Regional da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude e da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). Ligado ao esporte piracicabano, Chorilli foi presidente da Associação Amigos do XV e lutava contra o câncer. O dirigente marcava presença em eventos esportivos da cidade e acompanhava as delegações em acontecimentos fora. Na juventude, Chorilli disputou campeonatos de basquete e futebol amador.

O corpo do dirigente foi sepultado no Cemitério da Saudade. A Prefeitura de Piracicaba, em especial a Selam, emitiu nota de agradecimento pelos serviços prestados por Chorilli. “Agradecemos os relevantes serviços prestados ao longo dos anos”, diz a nota emitida pela Pasta. “Morreu uma pessoa que dedicou toda sua vida ao esporte piracicabano e do Estado de São Paulo. A dor que sentimos não comporta palavras. Fica aqui a saudade pela convivência de tantos anos, os sentimentos para toda família e nosso respeito pelo caráter e pela trajetória no esporte e na área de educação física”, disse o secretário de Esportes, Johnny Godoy.

“Com certeza vai fazer muita falta a todos nós”, lamentou Marlene de Lima, professora e coordenadora da seleção piracicabana da terceira idade, em entrevista para a Gazeta de Piracicaba. “Não tenho palavras para expressar minha dor pela perda de um grande amigo”, disse Riva Salvador, coordenador da Selam. Nesta quarta-feira, autoridades públicas, amigos e familiares compareceram ao velório.

Início