Futebol

Marcos Vinícius espera repetir título da Série A2

Zagueiro foi campeão em 2016; também apresentado, Bruno destaca confiança

Volante Bruno Formigoni e zagueiro Marcos Vinícius, apresentados pelo XV de Piracicaba
Bruno jogava pelo América-RN, enquanto Marcos defendia o Red Bull (Foto: XV de Piracicaba/Divulgação)

Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista em 2016, quando atuou pelo Santo André, o zagueiro Marcos Vinícius espera repetir o feito neste ano pelo XV de Piracicaba. Ele foi apresentado pelo clube no estádio Barão da Serra Negra, na quarta-feira (25), assim como o volante Bruno Formigoni, que destacou a confiança da equipe após o título da Copa Paulista.

Em 2016, Marcos Vinícius jogou contra o Nhô Quim duas vezes na Copa Paulista, pelo Red Bull. “Tive a oportunidade de enfrentar o XV ano passado e sei que se trata de uma grande equipe e um clube que oferece toda a estrutura necessária para que os jogadores possam fazer um bom trabalho. Espero repetir o acesso conquistado e devolver o XV para a primeira divisão do Estadual”, disse o defensor de 25 anos.

Ex-atleta do América-RN, Bruno Formagioni, de 26 anos, elogiou a preparação do time para a temporada. “Estou muito feliz por estar aqui. A expectativa é a melhor possível, pois, apesar do pouco tempo de clube, deu para perceber que a equipe está muito bem treinada e confiante depois da conquista da Copa Paulista. Portanto, quero somar com o grupo e ajudar o XV a conquistar os seus objetivos na temporada”, afirmou.

Início