Muay Thai

Lukas Bueno fecha ciclo com 65 graduandos

Avaliações foram realizadas na última quarta-feira (20), em Rio das Pedras

Lukas Bueno, treinador de muay thai na equipe Inside
Para o técnico Lukas Bueno, ano foi de batalhas e conquistas no muay thai (Foto: Michel Lambstein)

Aconteceu nesta quarta-feira (20) a última graduação do ano da Inside Lukas Bueno. A atividade foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes, em Rio das Pedras, e reuniu os praticantes de todos os CTs (Centros de Treinamento) da equipe. No total, participaram 65 graduandos da faixa branca ponta vermelha à ponta azul clara, último grau concedido pelo treinador piracicabano. As demais avaliações para graduação são realizadas em Bragança Paulista, na matriz da Inside.

“Foi um evento muito positivo, a graduação com mais histórias de superação que realizamos. Nós tivemos sete pessoas acima dos 55 anos de idade, meninas, crianças de apenas 8 anos. Do total, 80% não eram competidores, o que é o nosso foco. Além disso, foi a segunda graduação da Carol (Ana Carolina Paes Alleoni, fisioterapeuta), que venceu o câncer colorretal e nos encheu de orgulho com mais uma conquista. Foi algo especial e de muita qualidade”, afirmou o técnico Lukas Bueno.

Para o treinador, apesar do número menor em relação ao ano passado, quando 85 alunos se graduaram, a qualidade aumentou. “Foi espetacular. A palavra é superação”, disse Bueno, que já faz planos para a próxima temporada. “O ano de 2017 foi de muitas batalhas, aumentamos o número de campeões brasileiros e estabilizamos o novo espaço em Piracicaba. Em 2018, vamos ter a segunda edição do Inside Rock, que foi o maior evento que realizamos, e pela primeira vez vamos trazer para a cidade o Fight Pro, maior evento da Confederação Brasileira de Muay Thai. Foi uma temporada de glórias e a expectativa é que isso continue”, completou.

Início