Futebol

Lesão de Samuel é problema para Cléber Gaúcho

Romarinho critica primeiro tempo em São Paulo, mas exalta poder de reação

Romarinho, atacante do XV de Piracicaba
Romarinho marcou o gol de empate do Alvinegro contra o São Paulo (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Se não bastasse a expulsão do atacante Celsinho contra o São Paulo, o técnico Cléber Gaúcho pode ter mais uma baixa para a partida da próxima sexta-feira (6), contra o Red Bull. O lateral-esquerdo Samuel foi substituído no segundo tempo do jogo no Morumbi e deixou o campo reclamando de dores na coxa. “Senti um incômodo na coxa, deu uma fisgada forte. Vou fazer os exames e aguardar o resultado. Está nas mãos de Deus e creio que não será nada mais grave”, disse Samuel.

O atacante Romarinho, autor do gol de empate do Alvinegro, não gostou da apresentação da equipe no primeiro tempo, mas enalteceu o poder de reação da equipe. Pelo terceiro jogo consecutivo, o XV saiu atrás no marcador. “Mais uma vez saímos atrás e reagimos. O primeiro tempo foi pífio, mas no intervalo o Cléber Gaúcho deu uma chacoalhada na equipe e voltamos com mais vontade e determinados. Agora é descansar, pois sexta-feira temos um confronto direto dentro de casa e vamos trabalhar para ganhar os três pontos”, disse Romarinho.

JOGO-TREINO

Nesta segunda-feira (1º), o XV de Piracicaba viajou a Campinas, onde realizou um jogo-treino contra a Ponte Preta. O Nhô Quim acabou derrotado por 3×1. A partida serviu para dar ritmo aos atletas que têm atuado pouco pelas duas equipes. A primeira etapa terminou empatada por 0x0. No segundo tempo, o XV abriu o marcador com um gol de Dairo. Após diversas substituiçõess, a Ponte Preta conseguiu virar o placar com dois gols de Elton e outro de Ravanelli. O Nhô Quim iniciou a partida com Leonardo; Raulen, Pablo Rocha, Nando e Cléber; Maranhão, Rodrigo, Gilsinho e Medina; Dairo e Rafael Gomes.

Início