Humor

Kamikaze? Fiapo!

Destemidos e valentes, dei migué e fugi do hospital para saber do meu XV. Quase deu outro piripaque. O presidente apareceu para dar aquela entrevista ‘engana que eu gosto’. Deu um sambarilove, neném. E o Narciso? O Narciso é tão ruim que meu dentista já falô: ‘Vamo rancá o dente Narciso?’ Achô a piada ruim? Ruim é o cara que contratô o Héverton. O Héverton tem mais tempo de SJTD do que com a camisa do XV. Sai do tribunal e vai para a tribuna. No campo ninguém jamais viu. Eu vi o videotape do jogo com o Linense. Vai pra ponte que caiu o cidadão do Linense que acertou aquele chute. “Fiapo, que bomba!”, pensou o goleiro Bruno (fuço!).

Mas o que me deixou atinado mesmo foi o discurso do Ferreirão. Anota aí, torcedor de sofá: com o Ferreirão, a salvação já é realidade! Vamo chutá o rebaixamento lá pro Piauí. O XV não cai. O XV é incaível. Alô Paulo Castilho, dá aquela força na federação, meu rei! Que vamos todos para Itápolis, mas de busão, porque atacar cachorro morto de kamikaze é coisa de coió! Eu vô, mas eu vorto! Que de ataque suicida já basta Patrick, Rivaldinho e Rodrigo Silva, esses fazedores de gol perambulantes. Ô senhor, põe reparo no pé dos home!

E o Magal? Não, nada. Próximo assunto. Ferreirão pediu pra rezar cinco Pai Nosso e eu num saio da igreja. Já apelei pras causa impossível e ó, tive uma revelação. Vai dá tudo certo. Palmera ganha do Mogi Mirim, São Bernardo rebaxa o Água Santa, Linense dá uma cacetada de mala branca e cuia na Ferroviária. Depende de nóis. Haja coração! Que eu sô bobo e acredito. Partiu Itápolis joga no picadeiro, acabar com a palhaçada e respirar aliviado da arquibancada de circo. Porque aqui é XV e nós vamos sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão, torcedor fanático do XV e acha que vai dar tudo certo na última rodada

Início