Boxe

Julia Alves decide vaga na decisão do Paulista

Atleta de Piracicaba enfrenta Gabrielly Morais, neste domingo, em São Paulo

Julia Alves, atleta da equipe de boxe do Centro Esportivo MRJulia Alves, atleta da equipe de boxe do Centro Esportivo MR
Julia Alves estreia neste domingo pelo Campeonato Paulista de Cadetes (Foto: Líder Esportes/Orientec)

A pugilista Julia Alves sobe no ringue neste domingo (26) pela semifinal do Campeonato Paulista de Cadetes, competição organizada pela (Federação de Boxe do Estado de São Paulo). O duelo contra Gabrielly Morais, válido pela categoria peso leve (-60 kg), será disputado nas dependências do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.  pesagem do evento começa às 9h, enquanto a programação de lutas tem início marcado para as 11h.

Atleta do Centro Esportivo MR/Unimep/Selam/PDB/Fumdeca, Julia busca a classificação para a final na primeira competição que disputa. No outro lado da chave, Samira da Silva e Giovana Ferreira entram no ringue para decidir uma vaga na decisão. As lutas que decidem o título do Campeonato Paulista de Cadetes estão agendadas para o dia 2 de abril, também na capital paulista. No último fim de semana, o também estrante Thiago Nunes, de Piracicaba, foi derrotado por Caique Santos nas semifinais do pelo peso mosca-ligeiro (-48 kg).

SERVIÇO

As aulas de boxe gratuitas continuam a ser oferecidas pelo Centro Esportivo MR  de segunda a quinta-feira, no período da tarde, entre 14h e 17h. Nas sextas-feiras, as atividades acontecem entre 15h e 16h30. No Ginásio de Lutas e Artes Marciais, localizado no bairro Jaraguá, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras pela manhã, das 9h às 10h30, e também às terças e quintas-feiras pela noite, das 19h às 20h30. O Centro Esportivo MR está localizado à rua Dona Hilda, 366, bairro Pauliceia. Neste momento, a equipe prioriza o trabalho de base, com ensino de fundamentos do boxe e condicionamento físico. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (19) 3302-8459 ou (19) 9.8305-6451.

Início