Futebol

Jogo entre XV e Rio Claro é adiado após morte

Partida pela segunda rodada do Paulistão será realizada no próximo dia 17

Estádio Barão da Serra Negra
XV e Rio Claro vão se enfrentar dia 17 de fevereiro no Barão da Serra Negra (Foto: Líder Esportes)

O jogo entre XV de Piracicaba e Rio Claro, que deveria acontecer na próxima quarta-feira (3) pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi adiado para o dia 17 de fevereiro. O motivo do adiamento foi a morte do jogador Canavarros, do time piracicabano – a notícia foi confirmada nesta segunda-feira (1). O horário da partida permanece o mesmo, às 17h – LÍDER confirmou o horário junto à FPF (Federação Paulista de Futebol).

Portanto, o Nhô Quim voltará a campo apenas no próximo dia 11, às 19h30, quando enfrentará o Água Santa no estádio Barão da Serra Negra. O Alvinegro estreou com derrota na competição, para o Corinthians, por 1×0, em Itaquera. Sem pontos, a equipe divide a quarta colocação com a Ferroviária no Grupo C. A chave também conta com Audax, Capivariano e São Paulo.

MUDANÇA

Ainda nesta segunda-feira, a FPF confirmou a mudança de horário de outra partida do XV de Piracicaba. O jogo contra o Água Santa, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 11, quinta-feira, no Barão da Serra Negra, teve seu horário alterado das 19h30 para às 19h. A mudança foi feita a pedido do emissora que detém os direitos de transmissão do torneio.

Início