Humor

Jogando por música

Destemidos e valentes, o XV tá jogando por música. Contra o São Paulo, a defesa parecia aquela do Skank: ‘Bola na área sem ninguém pra cabecear’. Sabe porque o Mateus não sai do gol? Porque ele é o pasifixo. Escuta o Skank: ‘O meio-campo é lugar dos craques, que vão levando o time todo pro ataque’. Alô, Piza! Rodrigo de volante é mais perigoso que carrinho tromba-tromba sem direção. Evaristo, não escala o time com Bruninho e Tito, que falta centroavante, e o centroavante é o mais importante, que emocionante… Opa! Empolguei. Parecia a Lili.

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: XV rescinde contrato do volante Felipe Merlo. Quem? E o Melega fez Meleca no último jogo. Alô, Alex Willian! Bom dia! O Alex Willian tá dormindo em campo, parece que usou Alexotan. E o corintiano misto dizendo que perder para o São Paulo não é tropeço, é bambeada. Estranho… Achou ruim? Você ainda não viu Samuel cobrando escanteio curto. Ô, desespero! Pergunta: cadê o futebol do Tito? Mais sumido que moleque piranha em dia de mim acher.

Bom não tá, mas ruim também não, que conhecendo a paródia poderia ficar pior. No aperto, arremessa o lateral para a área que meu nome é criatividade. Perder a fé nunca. Anote: Portuguesa 0x2 XV de Piracicaba. Gol de Rodolfo para cumprir a lei do ex. No mais, abrace o XV. Fui embora que o vizinho desligou o wi-fi. Partiu subir no carro de pamonha desembestado que está passando em sua casa. Engata a quinta e Piza! E vamos andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início