Lutas

Jampa destaca garra do grupo na Copa do Brasil

Equipe volta para casa com três medalhas de ouro e uma de prata conquistadas

A Copa do Brasil de boxe chinês, disputada no último domingo (28), em São Paulo, terminou com saldo positivo para Piracicaba. Danilo Polezi (iniciante, -70 kg), Jampa Leibholz (avançado, -60 kg) e Paulo Camolesi (intermediário, -60 kg) voltaram para casa com o título de suas respectivas categorias, enquanto Hamilton de Jesus (iniciante, -55 kg) encerrou a participação com o vice-campeonato. A academia Chock Dee participou do torneio em parceria com a Associação Garra de Águia Piracicaba 2, do professor Júnior Zandoná.

“Parabenizo os atletas, sem exceção, pela garra e pela coragem de todos. Como técnico, identifiquei algumas dificuldades na fase de preparação, mas são situações que serão corrigidas e anuladas pensando na próxima competição deles”, afirmou Jampa, que além de competidor, é treinador da equipe e deve voltar a competir ainda em junho, assim como Danilo Polezi. Hamilton de Jesus e Paulo Camolesi seguem aguardando a confirmação para lutar novamente no mês de julho.

“No geral, todos foram bem, sim, mas dá para melhorar ainda mais. Não digo apenas pelo resultado, esse não é o único objetivo que nós temos, e sim pelo fato de mostrar um bom rendimento. Na Copa do Brasil, o destaque foi o respeito e o comprometimento de todos os atletas do grupo, que permaneceram concentrados e unidos durante toda competição. Isso foi algo que fortaleceu ainda mais o nosso time”, completou Jampa, que contou com o apoio da Gato Preto Cross-Fit e Company Top Fight.

SERVIÇO

A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Início