Lutas

Jampa confirma três modalidades em 2018

Piracicabano irá disputar eventos de boxe chinês, kickboxing e muay thai

Jampa Leibholz, lutador da academia Chock Dee
Jampa Leibholz, em treinamento realizado na última terça-feira, em Piracicaba (Foto: Líder Esportes)

Campeão sul-americano em 2017, Jampa Leibholz voltou a treinar na última segunda-feira (8) visando a temporada 2018. Atleta da Chock Dee, equipe da qual também é treinador, o piracicabano vai dividir novamente as atenções em três modalidades: boxe chinês, kickboxing e muay thai. Em relação ao grupo de competidores que representa o time, Jampa acredita que o ano será de renovações e estreias. “O pessoal está animado, temos muitas caras novas. Os competidores estão voltando aos poucos. De qualquer forma, a equipe está bastante motivada”, garantiu.

Perguntado sobre o planejamento para 2018, o piracicabano deu pistas do que irá trabalhar na pré-temporada, mas evitou priorizar qualquer modalidade. “O objetivo inicial é desenvolver bem a qualidade técnica e melhorar o condicionamento físico. Particularmente, vou dividir o tempo entre boxe chinês, kickboxing e muay thai, mas ainda estou aguardando a programação e o calendário de cada modalidade”, contou o lutador, que tem apoio da Gato Preto Cross-Fit e da Company Top Fight.

Apesar da renovação da equipe e do planejamento particular ainda em fase de elaboração, Jampa garante que a metodologia de treinamento será mantida. “A ideia é essa, porém, alteramos os horários para que eles (atletas) pudessem adquirir um ritmo melhor. Houve uma mudança no grupo. Estamos preparando alguns alunos desde 2016 para introduzi-los nas competições. Nós esperamos a hora certa para que eles possam estrear em campeonatos”, finalizou.

SERVIÇO

A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Início