Tênis de Mesa

Isabela é campeã, mas deixa futuro ‘em aberto’

Atleta do CCP vence sul-americano; clube diz que jogadora pensa no futuro

Isabela Cassemiro, atleta da equipe de tênis de mesa do CCP/APTM
Isabela Cassemiro defende atualmente o Clube de Campo (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes/Orientec)

Na primeira competição internacional da carreira, a mesatenista Isabela Cassemiro conquistou no último fim de semana o título do Campeonato Sul-Americano, disputado do Paraguai. A atleta do CCP (Clube de Campo de Piracicaba) representou a seleção brasileira, que venceu o torneio sem perder um duelo sequer, despachando Paraguai, Equador e Argentina com vitórias por 3×0. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do CCP, Isabela dedicou o triunfo para a mãe. “Ela que sempre faz o possível e o impossível para me ver satisfeita”, concluiu.

“Estou muito feliz por ter conseguido fazer bem o meu papel e ser chamada para uma das três vagas da seleção brasileira. É gratificante representar bem o Brasil”, disse a atleta, que no grupo individual juvenil avançou em primeiro lugar após superar Argentina, Chile e Paraguai. De acordo com a nota, Isabela diz que o triunfo pode abrir possibilidades para a sequência da carreira no tênis de mesa. A atleta do CCP, conforme o próprio clube, está de olho em contratos futuros.

“O resultado gera visibilidade frente a outras agremiações brasileiras”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa. Com a medalha de ouro garantida, a mesatenista volta para casa satisfeita. “Eu tive uma rotina bem intensa, com foco só na seletiva, indo treinar em outras cidades e sem férias”, completou Isabela Cassemiro. Dedicação que ela própria entende ser o maior mérito da vitória alcançada no Paraguai.

Início