Muay Thai

Inside Lukas Bueno prioriza muay thai em 2018

De acordo com o treinador, 95% do trabalho será dedicado à arte tailandesa

Lukas Bueno, treinador de muay thai na equipe Inside
Lukas Bueno está confiante para o trabalho a ser desenvolvido nesta temporada (Foto: Michel Lambstein)

A equipe Inside Lukas Bueno voltou nesta segunda-feira (8) aos treinamentos. A data marcou a reinauguração do CT (Centro de Treinamento) em Rio das Pedras e o aniversário de um ano da academia em Piracicaba. Com o grupo renovado e de olho na primeira competição do ano, o Inter Inside, agendado para o dia 4 de fevereiro, o treinador Lukas Bueno mostra otimismo em relação a 2018. “O primeiro treino foi muito bom. A equipe está renovada e empolgada. Retornar ao trabalho com a casa cheia, é melhor ainda”, disse.

De acordo com Bueno, a prioridade da equipe nesta temporada será o muay thai. No kickboxing, o planejamento passa pela entrada de um atleta no WGP, principal evento do circuito profissional na América do Sul. “O nosso foco será o muay thai, diria que 95% do trabalho será dedicado ao esporte. Vamos participar de muitos eventos de muay thai nesta temporada, é a nossa prioridade”, informou o treinador. Em 2018, a Inside Lukas Bueno irá trazer para Piracicaba o Fight Pro, evento realizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai.

“O Fight Pro é uma realidade e a nossa expectativa é ir bem na competição. Em relação ao ano passado, houve uma mudança importante no grupo de atletas. Apareceu gente nova e alguns lutadores mais experientes deixaram de treinar, então houve uma renovação e acredito que isso será positivo. Vamos trabalhar para que os resultados sejam positivos mais uma vez”, completou Lukas Bueno, que ainda confirmou a realização da segunda edição do Inside Rock, principal evento organizado pela equipe.

SERVIÇO

A academia Inside Lukas Bueno está localizada na avenida Alberto Vollet Sachs, 2.655, bairro Vila Monteiro, Piracicaba. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h.

Início