Muay Thai

Inside fatura 3 ouros; Allan lesiona ombro

Equipe mostra força no KFC, mas perde revelação para o Estadual

Equipe Inside Lukas Bueno disputa o KFC
A Equipe Inside Lukas Bueno voltou do KFC Strikers com três títulos na bagagem (Foto: Líder Esportes)

A equipe Inside Lukas Bueno conquistou três títulos em Rio das Pedras na segunda edição do KFC Strikers, torneio de kickboxing e muay thai realizado nas dependências da Escola Professora Maria Aparecida de Aguiar Degaspari, disputado no último fim de semana. Fernando Nicolau (categoria -73 kg), Jeferson Vieira (-57 kg) e Pedro Severino (-60 kg) voltaram com a medalha de ouro para casa. “O evento foi muito bem organizado e com lutas de alto nível”, elogiou o técnico Lukas Bueno.

O próximo desafio da equipe Inside Lukas Bueno será dia 30 de abril

A próxima competição no calendário da equipe é o Campeonato Paulista de muay thai, agendado para o dia 30 de abril. A Inside deve participar do evento com seis lutadores, entre eles Bueno, que volta a disputar um combate após três temporadas. Quem está fora do Estadual é Allan Albuquerque, que acabou se lesionando em Rio das Pedras – ele fez duas lutas e, na segunda, deslocou o ombro. Antes, havia perdido por pontos na estreia em decisão dividida. Allan deve ficar parado por aproximadamente 20 dias.

“Foi realmente uma pena o que aconteceu. Temos muita esperança no Allan, por mais que o resultado não esteja saindo, ele está muito bem, treinando firme. A lesão, infelizmente, é algo que pode acontecer”, disse o treinador. “Perdi uma luta dura, meu adversário estava muito bem treinado […] depois fui fazer a segunda luta e no no meio de uma trocação meu ombro saiu do lugar e tive que abandonar. Quero parabenizar meus companheiros, independente de vitória ou derrota, estava tava todo mundo muito treinado e que venham muitas outras batalhas juntos”, escreveu Allan nas redes sociais.

Além dos três campeões e de Allan, a equipe Inside Lukas Bueno foi representada por outros quatro atletas em Rio das Pedras: Gedálio Lima, Kleber Oliveira, Marlon Rosário e Renan Galdêncio. O Campeonato Paulista de muay thai, próximo evento do grupo piracicabano, será disputado nas dependências do ginásio Lourenço Quilici, em Bragança Paulista – a pesagem acontece dia 29 de abril, véspera dos combates.

Início