Futebol

Ingressos começam a ser vendidos terça-feira

Logística será divulgada segunda-feira; elenco não teve folga neste sábado

Estádio Barão da Serra Negra
O Barão da Serra Negra recebe na quinta-feira o jogo entre XV e Água Santa (Foto: Líder Esportes)

Os ingressos para a partida entre XV de Piracicaba e Água Santa, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, serão vendidos a partir de terça-feira (9). A comercialização começa às 12h no estádio Barão da Serra Negra, segundo  a assessoria de imprensa do clube – a diretoria ainda não informou se haverá outros pontos de venda disponíveis. XV e Água Santa se enfrentam na próxima quinta-feira (11), às 19h, em Piracicaba.

O preço da entrada – valor determinado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) – varia entre R$ 40 para a arquibancada (geral) e R$ 60 para as cadeiras (cativas). A logística do jogo será divulgada segunda-feira (8) no site oficial do XV de Piracicaba. Apesar do compromisso ser válido pela terceira rodada, o time piracicabano fará apenas sua segunda partida no Paulistão. O duelo contra o Rio Claro, que inicialmente seria realizado na última quarta-feira, foi transferido para o dia 17 de fevereiro. Como estreou fora de casa contra o Corinthians, o Nhô Quim fará ante o Água Santa seu primeiro jogo no estádio Barão da Serra Negra neste ano.

ATIVIDADE

O elenco do XV de Piracicaba treinou normalmente na manhã deste sábado (6). A atividade foi realizada no estádio municipal – o técnico Claudinho Batista priorizou o aspecto tático, em trabalho com campo reduzido. O único desfalque foi o meia Gerson Magrão, que fraturou a costela ainda na pré-temporada, em jogo-treino contra a Caldense-MG, e deve retornar aos trabalhos com bola daqui a 20 dias. O Nhô Quim descansa amanhã, mas tem programação confirmada na segunda e terça-feira de Carnaval.

Início