Humor

Improviso

Destemidos e valentes, sábado é dia de entuchar o papo igual o pai do Rafael Gomes e dar aquele ‘remember’ em Araraquara. Maldita Copa Paulista que eu adoro tanto! A sorte do XV virou contra o Velo. Gostei do Pedrinho. Mais criativo que aposentado xingando o presidente na cativa. Manchete: Maykon Aquino joga 15 minutos e já é o melhor Aquino do XV. Enquanto você ria, mais um gol o Bruninho perdia. O Piza deu bronca na rapaziada. Eu tenho a solução: enfia Energy XV na goela dos homens antes do jogo, para não precisar ser mais energético com eles no intervalo.

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: Evaristo Piza aprova chegada de reforços e destaca versatilidade do elenco. Tá certo. Agora ele pode improvisar um lateral em cada parte do campo. Faz sentido. O Piza diz que lateral é igual pizza de queijo: joga tudo na mesma massa e difícil ficar ruim. O XV tem tanto lateral que outro dia o presidente foi conversar com um amigo e aconteceu o seguinte: “Conhece o Caju?”, perguntou o amigo. “É lateral?”, respondeu o presida. “Tô falando de tinta pra cabelo”. É ruim? É. Rola a bola.

Veja isso: Guilherme defende cinco pênaltis e XV de Piracicaba se classifica para as quartas de final dos Jogos Regionais. O Guilherme é o novo Goycochea. Veja isso: XV é goleado por Getulina e se despede dos Jogos Regionais. Empolgou. E continua empolgado: bora subir no carro de pamonha desembestado que está passando em sua casa, mesmo que você more em Araraquara, bairro nobre de Américo Brasiliense. E vamos andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início