Humor

Imagina a caganeira

Destemidos e valentes, acabou a caridade. É jogador que não presta, técnico que pede a conta e sobrou para o rapaz do marketing. A culpa é do marketing. Deus que perdoe. Alô, Fernando Galvão! Pede a batida premiada para as pessoas ruins. É XV, mas depois da debandada pode chamar de 7 ou 8. Novo lema. Bate no bolso e diz: O XV é pobre! Moiô! Entendeu? Descubra! Coitado do Everton Dé. Veio para fazer teste e foi mandado embora. Diz que o professor falou para ele: “Você está déspedido”. É ruim? Veja o DVD do Magal e depois me fala o que não é bom.

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: o XV renovou o Romarinho mais quatro meses e emprestou o Romarinho para o Água Santa, que é concorrente na Copa Paulista, por quatro meses. Baita negócio. Não digo nada se os dois jogarem a final. Imagina a caganeira que vai rolar por aí, fiote. E o Ronaldo Guiaro saiu do XV. Li o comunicado e diz que foi de comum acordo. Pelo que eu sei, ele chegou na diretoria e pediu para ir embora, e os caras guiaro ele pra porta de saída. Eu não merecia o gol do Brusque contra o Operário. Virgem Maria.

Bomba! Foi vendido o primeiro picolé de pamonha do XV. O cliente queria sabor chocolate, o vendedor fez o meio-campo melhor que o Robston e o cliente levou os dois. Bembolado (olha o marketing!). Já a cachaça que lançaram para a Série D azedou mais do que picolé de limão com cana. Foda-se. E bora subir no carro de pamonha desembestado que está passando em sua casa, mesmo que você more em Bauru, aquele bairro de Marília! E vamos andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início